domingo, 30 de outubro de 2011

Guerra...

Eu sei que o Blog ta aqui para coisas curiosas e divertidas...
Apesar de que achar uma curiosidade, que muitos ja falaram e ainda falam, eu sinto uma necessidade de postar isto aqui.

Não é algo que faça parte da minha cultura, eu não entendo e não acho que exista explicação nenhuma que me faça entender.
"Me orgulho de ter mandado meu filho para a guerra, fico feliz em ter tido um filho martir, que tenha morrido por uma boa causa. È como eu digo para as famílias: Entreguem seus filhos!" Hassan Nasrallah- lider do Hezbollah em entrevista ao globo esporte.
Para mim é uma imbecilidade gigantesca mandar seu filho, ou seu irmão, ou qualquer pessoa que você ame, para a guerra so por heroísmo. Perder alguém na guerra e considera-la heroina, não vai traze-la de volta e não vai cicatrizar o vão que irá ficar em seu coração.
Principalmente quando as causas da guerra são futéis e ao meu ver irracionais.
Mas o mundo nunca será um lugar melhor, a menos que as pessoas deixem de serem futéis e imbécis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário