terça-feira, 26 de outubro de 2010

E assim a vida vai...

...seguindo seu caminho, o mundo gira em torno de si mesmo e nós giramos em torno do que nós fizemos. Colhemos o que plantamos, isso quando não vem a praga ou a falta de chuva e estraga toda a colheita que nós demoramos tanto pra cultivar.
Amigos vão, amores vão, pessoas, no geral, não são pra ficar na sua vida pra sempre. Elas vão embora, é fato, o que é ruim é acostumar com a perda, acostumar a sofrer a cada perda importante que você faz, temos que aprender que a vida é passageira pra ficar chorando magoas passadas, ficar lamentando por coisas que você podia ter feito, pelo que deixou de fazer pra tentar fixar a pessoa na sua vida.

Esqueça buddy, esquecer é uma dádiva. Sem essa dádiva nós não conseguiriamos passar pelo que passamos sem enlouquecer. E afinal, o que é a loucura se não esquecer de quem você é e em que mundo se vive?

Eu prefiro ficar lúcido e lembrar só quando for preciso do que remoer passado. (ok, não pensem que eu nunca fiz isso, fiz muito e por isso eu digo que esquecer é o que funciona).

Outrora eu fui alguém feliz e de muitos risos, agora não sou nada perto disso, perdido na amargura, perdido no próprio sofrimento, apoio os outros, tento ajudar sempre que vem me pedir ajuda mas ninguem ve que eu é o que estou mais precisando de ser tirado do escuro. Agora, contradizendo tudo que disse, eu não quero ser esquecido, não quero ser mais alguem que passou pela vida.

Sou assim, estou escrevendo e nem sei mais o que falo, só quero escrever porque isso me traz um pouco de alívio, como se eu depositasse uma parte do que sinto nesse texto. O bom de ter um lugar pra escrever o que quer é que não é preciso ser um letrado, os texos não precisam ser coesos, fazendo juz a minha mente, que não é coesa faz muito tempo.

Não dê bobeira, comecei com E assim a vida vai..., pense que um dia vai ser: E assim a vida foi. See ya guys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário