terça-feira, 26 de outubro de 2010

Será que eu mereço?

As vezes me pergunto se eu dou o suficiente de mim pra receber tudo que tenho em troca.
Será que fiz por merecer o carinho das pessoas que me rodeiam? Será que faço por merecer as amizades que sustento? Será que faço por merecer algum amor que retribua o que eu sinto?

São perguntas que estão na minha cabeça todo dia, pode parecer drama mas eu acho que não mereço nem metade dos amigos que tenho. Eu não sou uma pessoa muito fácil de conviver, sou cabeça dura, sou frio quando não me importo, esqueço coisas importantes sobre as pessoas, não as trato como queria ser tratado. Tem vezes que acho que nem sinto nada, oco.

Mas aí vem as pessoas e mudam a minha mente, pessoas que estão sempre do meu lado, não importa o que eu faça. Pessoas que vão me apoiar e vão saber a hora de dizer chega para as minhas atitudes retardadas. Pessoas que vão me por limites pra eu não me ferrar depois, pessoas que vão me avisar do perigo, pessoas que... bem... se preocupam comigo.

Então eu penso que eu devo ser assim com os outros pois eu não quero deixar de ser tratado como alguem importante. Mudo minhas atitudes, peço desculpas quando é preciso, tento perceber quando as pessoas estão precisando de mim. Simplesmente tento ajudar, esperando que um dia, quando eu precisar, eu seja ajudado também.


So... friends are difficult to keep but is worst to loose them. See ya guys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário