domingo, 8 de agosto de 2010

Espanadores com cabeça

Em um belo fim de semana, fui com meu irmão e minha irmã ao sítio do namorado dela. Lá é legal, grande, verde e cheio de bicho. Tava tudo indo bem apesar de eu ter chegado lá e encontrado uma parentada dele q eu nem fazia ideia q ia tá lá (¬¬). Se soubesse q ia ter tanta gente teria ficado em casa curtindo o último dia de férias fazendo nada. Digamos q eu seja meio antissocial. Aliás num sou ñ, mas é q eu ñ me sinto confortável diante de um monte de desconhecidos.
Enfim, tava tudo indo maravilhosamente bem até q minha querida e adorada irmã perguntou o q eu tinha achado do sítio. A minha definição foi histórica de tão demente q foi, eu virei e disse q lá era bem "natural". Mas q burrice a minha, é lógico q lá é bem natural. É um sítio poxa. Aí o namorado dela e ela já riram da minha cara. Mas isso foi uma coisa q eu falei sem pensar, aliás tudo q eu disse naquele dia foi sem pensar. Eu tava mto anta msm. Dpois de eu ter soltado essa linda e completa definição ele foi mostrar o resto dos animais p/ gnt. Eu e o meu irmão mais novo fomos andando na frente p/ ver os avestruzes pq nós nunca tinhamos visto isso assim ao vivo né. Ow é uma galinha mega, master, pró desenvolvida véi. É mto grande meesmo. Foi então q eu soltei otra pérola, e essa mais pessoas ouviram pro meu azar. Eu inocentemente virei pro meu irmão e disse:
_ Olha espanador com cabeça. *-* (atenção p/ carinha inocente e deslumbrada)
Qndo eu olhei p/ trás tava a minha irmã, o namorado, a irmã dele e umas crianças pestes me olhando com uma cara de ñ acredito q vc disse isso e segurando o riso. Aí eu olhei com uma cara de "disse merda" e todo mundo riu. Olha q bunito isso. Pelo menos eu fiz a alegria da galera. hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário