domingo, 8 de agosto de 2010

Pesadelo tosco


Hoje venho contar o pesadelo que tive essa noite, foi muito tosco mais foi tenso. Não tentem fazer isso que casa -q


Eu estava indo pra um parque de terror com os meus amigos, não sei porque cargas d'água eu já tinha visto esses parque do alto e já sabia tudo que acontecia pra dar susto nas pessoas, então nós fomos e em alguns pontos da estrada aparecia uma mulher fantasma, cada hora da um jeito (como eu disse, eu já sabia onde e quando ela aparecia). Passamos pelos pontos, todo mundo se assustou menos eu, risos, gritaria, até que chegou num ponto que ficou confuso, pois a fantasma tinha dado defeito e os proprietários do parque tinham colocado a culpa na gente! Então eles nos mandaram pra tipo uma cela do parque, onde quem fazia "merda" era preso e torturado psicologicamente. Chegando lá, a cela era um lugar branco, todo branco, grande e com umas mais paredes em todo lugar, tipo um labirinto. Ok, isso já tava estranho demais, mas iria ficar mais. Passamos um tempo lá, levando susto, passando aperto, aí chegou uma hora que levaram um amigo pra outra sala e não voltaram com ele. Aí ficou aquele desespero e bla bla bla, até que todos cansaram e foram dormir numas camas de alvenaria, sem colchão, sem coberta, sem nada. No meio da noite eu acordei já com todos os outros acordados e gritando porque esse nosso amigo tinha virado um vampiro (é é, pois é, isso que dá ler livro de vampiro demais, mas ele não era vampiro que brilha não, era desses sedentos por sangue e todo sujo) e já tinha transformado 3 dos nossos amigos em vampiro também! Aí ficou naquela correria, aquele desespero e eu fiquei por último, me escondi num canto da sala e esperei (sentimento muito ruim), aí meu amigo me encontrou e falou "Não fuja de mim, eu não mordo" rindo e foi me dar uma dentada, eu senti minha morta mas... acordei .\o/ Pronto, acabou a diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário