quinta-feira, 12 de agosto de 2010

"Quase foi presa"


Queridos leitores, rs, hoje eu venho aqui contar a história de uma amiga, ela que apronta muitas, hoje resolveu compartilhar sua mais nova aventura.

Josi diz: hoje meu pai saiu no carro, daí fui na moto do meu irmão pra aula de dança. Aí passei pra buscar uma amiga minha, daí ela disse que nao ia porque tava com TPM, aí fiquei insistindo pra ela ir, até que consegui e ela foi! rs
Aí fomos, chegando no sinal, um carro me trancou, e quase batia na perna dela, aí essa doente mental desceu da moto, tirou o capacete, meteu a mão no vidro do carro e começou a gritar "SEU DOENTE, TÁ FICANDO LOUCO?!" *e batendo no vidro*, aí eu não aguentei e comecei a rir! [kkkk], e o pior.. é que o cara desceu e chamou ela de vaca, aí eu dei um tapa na cara dele [leiam bem "dei um tapa na cara dele"], e depois comecei a rir [geeeemt, ela deu no homem e ainda riu! kkk louca!!!]. Resumindo fomos parar na delegacia, mais eles que estavam errados.
Josi diz: foi meio assim mesmo, é engraçado a cara que a pessoa faz depois de levar um tapa. [IUAEHUIHEIAUE, morri!]

Fim.

Isso é o que dá, mexer com mulher na sua TPM!!! [kkkkkkkk] Isso é um aviso pra vocês homens, e pras próprias mulheres, rs, cuidado com sua amiga na TPM, ela pode aprontar uma dessas, ou até pior!!!




Um comentário:

  1. ouaaaaaaaa =O....

    kkkkkkkkkkkkkk

    coisas q so acontecem com a Josii _tsc

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir