domingo, 15 de agosto de 2010

Quer um baralho aí?

Pois é, virou mania agora entre a minha turma! Precisa de paciência? Pegue um baralho e jogue! É disso que se trata, vou contar a história como isso começou.
No churrasco do povo do IT (Instituto de Tecnologia) eu fui pegar um pouco de carne pro pessoal da rodinha que tava lá. Chegando onde servia, tinha uma fila pequena pra enfrentar, fiquei lá e tinha uma menina na minha frente e uma cara depois de mim. Na vez da menina, ela começou a catar carne, começou a escolher as carnes, aí essa cara depois de mim veio e disse "Alguem tem um baralho aí? Pra jogar paciência...", dei uma risada e olhei pra tras e falei "Vai precisar é de uns dois". Ok, até aí eu já tinha rido, mas eu cheguei na rodinha do povo e contei desse treco. Agora pra tudo que demora, o bordão funciona!!

Então, pra quem não aprendeu: "Quer um baralho aí?"

Um comentário:

  1. gostei dos teus post.. agora to te seguindoo.. se quiser da uma olhada no meu blog.. http://jessicafurlan.blogspot.com/ abraços

    ResponderExcluir