







Agora, um video do mais novo single deles, "Fixed At Zero", que é o nome do novo album também.
VersaEmerge foi formada enquanto Blake Harnage e Anthony Martone estavam na escola, eles escolheram o nome "VersaEmerge" como uma contração do termo "versa", da expressão "vice-versa", e do termo "emergir", significando uma ascensão de uma posição ou condição inferior obscura. A banda começou trabalhar com o seu som eventualmente produzindo o EP Cities Built On Sand em 2005, com Spencer Pearson nos vocais, Josh Center na guitarra e Nick O. (Osborne) no baixo. Com a partida de Spencer, o seu vocalista masculino, Sierra Kusterbeck fez uma audição para novo vocalista. Enquanto os outros membros da banda não tinham certeza no começo, Harnage estava convencido de que ela era a pessoa certa para o trabalho e, eventualmente, ingressou na banda em 2007.
Em 2008, a banda começou trabalhar em conjunto, e lançou seu EP seguinte - Perceptions - em Maio de 2008, após excursionar com bandas como a de post-hardcore Our Last Night, a pop-punk canadense Kiros e a banda pop-punk There For Tomorrow. Em 22 de julho de 2008, a banda disponibilizou um vídeo de uma faixa do Perceptions, "The Authors", lançado no seu canal YouTube.
VersaEmerge mais tarde assinou contrato com a Fueled By Ramen e começou a escrever o seu EP auto-intitulado (VersaEmerge EP). A gravação contou com o produtor James Paul Wisner (Underoath, Dashboard Confessional, The Academy Is…, My American Heart).
Este EP foi lançado 3 de fevereiro de 2009, disponível na loja online da Fueled By Ramen, no iTunes, e nas suas turnês "The Secret Valentine Tour" e a "Craig Owens Tour". Alcançaram a posição #44 na Billboard, em sua lista semanal de novos artistas. A banda também realizou uma performance no Give It A Name 2009, no Reino Unido, e estão atualmente tocando na Warped Tour 2010.
Bem, eu precisava vir aqui falar sobre crianças mimadas, estou num momento revolts com elas, rs. Aposto que você já presenciou alguma "cena" de alguma criança mimada; se você nunca presenciou, cruze os dedos para nunca presenciar, pois elas são super autoritárias, querem tudo do seu jeito, e coitado de quem não fizer o que a bendita criança quer, as consequências podem ser... vamos dizer assim... trágicas! [kkkkkk] É isso aí, ontem mesmo minha prima de 5 anos de idade foi contrariada pela sua mãe, e a pirralha entrou no seu quarto e bateu a porta com tanta força [muita força mesmo!] que a casa tremeu [juro pra vocês como tremeu], e depois a menina ficou gritando horrores. Ela é o tipo de criança que tem tudo o que quer, na hora que quer, ela faz o seu pai de gato e sapato [manda nele literalmente].
E cada vez mais as crianças estão sendo mimadas e ousadas pelos seus pais, avós, e outros parentes, elas desrespeitam qualquer pessoa, algumas chegam a bater em outras pessoas, e se brigam, ela chora. Agora falando sério, a criança mimada sempre quer ganhar tudo pela força, ela sabe que se chorar receberá a vitória. Adoro crianças, mas crianças mimadas me enojam [sério mesmo], elas deixam de ser fofas e passam a ser crianças insuportáveis e chatas, e quando crescem só pioram, se tornam pessoas com pouca maturidade.
"O que se faz agora com as crianças é o que elas farão depois com a sociedade." (Karl Mannheim)
Lissa Dragomir é uma princesa Moroi: uma vampira mortal com uma ligação
inquebrável com a magia da terra. Ela precisa ser protegida a todo tempo dos Strigoi, os mais fortes e perigosos vampiros – aqueles que nunca morrem.
A poderosa combinação de sangue humano e vampiro que flui através de Rose Hathaway, melhor amiga de Lissa, a torna uma Dhampir; ela se dedica a uma vida de perigos protegendo Lissa dos Strigoi, que podem transformá-la em um deles.
Depois de dois anos de liberdade ilícita, Rose e Lissa são pegas e arrastadas de volta para a Academia Santo Vladimir, que está escondida em meio às vastas florestas de Montana. Rose irá continuar sua educação Dhampir. Lissa voltará a ser a rainha da cena social da elite Moroi. E as duas garotas irão acabar tendo seus corações partidos.
Medo fez Lissa e Rose fugirem de Santo Vladimir, mas sua vida dentro da Academia é tão perigosa quanto do lado de fora. Nela, ocorrem estranhos rituais Moroi, e sua misteriosa natureza e amor pela noite cria um mundo enigmático cheio de complexidades sociais. Rose e Lissa têm que navegar nesse mundo perigoso, confrontar a tentação do amor proibido, e nunca deixar suas guardas caírem, já que os Strigoi podem tornar Lissa um deles para sempre…
se uma pessoa normal (não famosa) deixa seu sutiã à mostra, OMG! É COISA DE OUTRO MUNDO! HORRÍVEL!
De qualquer forma, não saiam por aí com seu sutiã à mostra. -Q.
Me ligue e eu darei dicas de moda pra você! (IOASEHIOEAHOHAEIHIHIASOEH)
Que vida de merda. *barraqueira mode on* -N
'Os Vampiros que se Mordam' é uma sátira aos filmes que abordam a angústia e a vida amorosa dos adolescentes no mundo contemporâneo. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos. Antes que consiga escolher, ela precisa dar um jeito no pai controlador, que a faz passar vergonha tratando-a como criança. Enquanto isso, os amigos de Becca' se veem às voltas com seus dilemas amorosos -, e tudo vem à tona na festa de formatura da escola.Na minha opinião, os atores são bem melhores que os do filme, a "Bella" desse filme, mesmo tentando imitar a Kristen ainda tem mais expressão que ela. O "Edward" tem mais cara de tacho que o Robert e o Jacob é... bem, mais Jacob. hahuahuahu E pra quem ainda não teve a vontade de ver, coloca o trailer do filme e volto a falar, vale a pena assistir, nem que seja pra ter idéias pra zuar os novos vampiros depois. \o/
A gente procura no amor uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo; a vida veio e me levou com ela, espero que ela me devolva onde me pegou, ou melhor, me devolva para um lugar melhor, pois estou cansada da mesmice, estou cansada da normalidade de todos os dias, espero que ela me devolva em algum lugar interessante, pois acabei me tornando descrente da verdade, pra mim já não existe algo que realmente faça sentido.
Sabe o começo? Pois é, ele mesmo, o começo é sempre bom, eu queria que tudo fosse um começo, pois tudo seria bom, mas eu aprendi que precisamos de um final, às vezes o final não é o que esperamos, pode ser um final ruim ou bom, eu gostaria de saber lidar com finais, mas eu não sei, já passei por tantos finais, mas não consigo me acostumar com o fato de que certas coisas têm um fim. Às vezes precisamos dar um tempo, correr pra longe de todo mundo, pra ver quem vai correr atrás da gente, muitas vezes aquelas pessoas que menos esperamos que viessem até nós, são as que vêm, e aquelas que a gente pensa que vem, nem lembram de nós.
Milhares de pessoas, em um mesmo momento, estão sentindo amor, ódio, ciúme, ansiedade, saudade, vergonha, dor, felicidade, mas não é porque milhares de pessoas têm o mesmo sentimento que você, que o seu é insignificante, lembre-se: seus sentimentos, suas emoções, são únicos, e ninguém tem o direito de ir contra o que você sente, é seu direito sentir o que você quiser. Muitas vezes nós nos sentimos no direito de julgar as pessoas, mas quem somos nós? Somos pessoas que erram como qualquer outra, mas agimos como se não cometêssemos erros, somos tão injustos; você já foi julgado por alguém que cometeu o mesmo erro que você? Eu já. Você já julgou alguém? Eu já.
Há certas horas que não precisamos de um grande amor, nem de uma paixão, precisamos apenas de uma mão no ombro, de um abraço bem apertado, ou simplesmente, ficar quietinho, ou alguém que te diga: eu sei que você está errado, mas estou aqui com você.
Quanta coisa a gente faz e depois queremos voltar atrás, como se fosse adiantar. O que foi feito, já era, é só esperar a consequência, que pode ser boa ou ruim, mas podemos sempre tirar proveito das coisas, e não ver só pelo pior lado, pois podemos aprender com a dor, o que a felicidade não pode nos ensinar; quando estamos felizes, achamos que vai durar pra sempre, aí acontece algo e a felicidade do nada vai embora, foge da gente, e a gente vai em busca dela, muitas vezes sozinhos, mas talvez precisemos de alguém conosco, quem não gosta de alguém do seu lado? Mas às vezes acabamos machucando essa pessoa que está nos apoiando, e está do nosso lado, seja sem querer ou por querer, acabamos errando feio, e talvez o perdão demore pra chegar, ou talvez ele nem chegue. É tudo tão simples, mas ao mesmo tempo tão complexo.
A carência, a mágoa, a saudade, estão sempre com a gente, seja no seu mais alto grau, ou no seu menor grau, mas elas estão sempre lá, no cantinho, só esperando a vez delas pra entrar em cena.
Provavelmente você tenha alguém que te conheça como ninguém, mas que está usando esse conhecimento pra te deixar pra baixo, pra te machucar; a pura verdade: todo mundo vai te machucar, você só tem que decidir por quem vale a pena sofrer. Porque as pessoas não podem usar esse conhecimento pra ajudar?
Se apaixonar pra sempre? Amar pra sempre? Cuidado, esse sempre pode acabar. Estou meio perdida na confusão do mundo, estou meio perdida na confusão que existe em mim, estou meio perdida numa confusão sem fim, mas dizem que tudo passa, será que vai passar mesmo? Já desisti de algumas coisas, não por não querer lutar, mas porque eu não tinha mais condições de sofrer, talvez você ache que eu não quis lutar, eu lutei, você só não soube. Quem sabe eu possa recomeçar, talvez eu já tenha descansado o suficiente e agora esteja na hora de recomeçar, de encarar tudo outra vez. Já se sentiu só? Talvez você tenha fechado a porta para os outros. Eu já fechei e não foi muito legal. Somos feitos de sonhos, de desejos, de amores mal resolvidos...
Essa é dedicada a um garoto.
"Amor proibido, muitos não tem noção do verdadeiro significado disso. Mas acho que posso afirmar com toda a convicção que nós sabemos, sabemos muito bem. Você é o vilão, e eu sou a mocinha, meus pais são os que não te aceitam. Não temos os mesmos princípios, saímos para lugares diferentes, as bandas que você gosta eu não suporto. Somos opostos, eu já ouvi dizer que os opostos se atraem, será por isso que estamos até hoje como estamos? Será que um dia vamos ter um final feliz? Ou será que depois de todo esse vai e vem, vamos terminar separados?Você lembra dos nossos momentos secretos? Você lembra de quando nos vimos pela primeira vez? Você me abraçou por trás, logo após nossos olhos se encontraram, e você ficou me olhando, me observando; eu guardo esse olhar comigo até hoje, e guardarei para sempre. Porque por ti, eu faria tudo de novo, seja escondido ou, não. Vamos brincar de amor proibido, vai ser gostoso, vai ser divertido."
Muse é uma banda de rock alternativo britânica de Teignmouth, Devon. Formada em 1994, a banda foi originalmente chamada Rocket Baby Dolls. Os seus membros são Matthew Bellamy (vocal, guitarra e piano), Christopher Wolstenholme (baixo, voz secundária e teclado) e Dominic Howard (bateria e percussão).
O estilo de Muse é um misto de vários géneros musicais, incluindo rock alternativo, música clássica e electrónica. O Muse tornaram-se, em 16 e 17 de Junho de 2007, a primeira banda a esgotar o recém-construído Estádio de Wembley em Londres.
A banda Muse lançou cinco álbuns de estúdio com o primeiro, Showbiz, saiu em 1999, seguido de Origin of Symmetry em 2001 e Absolution em 2003. O álbum de maior sucesso foi Black Holes & Revelations (2006) que garantiu ao grupo uma nomeação para os Mercury Prize e o terceiro lugar na lista "Álbuns do Ano" da NME para 2006. A banda lançou seu novo álbum em setembro de 2009 intitulado The Resistance.
O Muse conquistou vários prêmios ao longo da sua carreira, incluindo 5 MTV Europe Music Awards, 5 Q Awards, 9 NME Awards, 2 Brit awards e 4 Kerrang! Awards. No começo de 2009, a banda já tinha vendido mais de 8 milhões de cópias em todo o mundo.