quinta-feira, 5 de agosto de 2010

[Filme] Vampire Sucks (Os Vampiros Que Se Mordam)

Vem década, vai década, cada uma tem sua moda, seu estilo próprio, sua vibe. E como todo mundo pode ver, 2009/2010 foi "mordido" pelos vampiros. Depois que a saga Crepúsculo fez sucesso começaram a sair séries, outros filmes, mais livros, tudo sobre o antigo mistério dos seres imortais que vivem de sangue. Eu posso falar que adorei essa aparição dos vampiros, é um assunto que eu gosto muito e que me prende. Já li a maioria dos livros "novos" que sairam, já vi a maioria dos filmes e acompanho assiduamente a série The Vampire Diaries (que eu recomendo muito, entrem no site parceiro www.diariosdovampiro.com e saibam mais). Enfim, trazendo o principal assunto à tona, assisti outro dia um desses besteirois americanas estilo Todo Mundo Em Pânico (Scary Movie - é uma série de filmes que fazem zoação dos filmes de terror mais famosos da atualidade) que se chama Vampire Sucks (Os Vampiros Que Se Mordam), é a mesma coisa que Todo Mundo Em Pânico só que com tema "vampiros". Eles fizeram uma paródia com os dois primeiro filmes da saga Crepúsculo (Twilight e New Moon) com muita coisa idiota e humor besta. O filme é muito besta, MUITO, mas eu acho que vale a pena assistir. Aqui vai um sinopse do filme.
'Os Vampiros que se Mordam' é uma sátira aos filmes que abordam a angústia e a vida amorosa dos adolescentes no mundo contemporâneo. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos. Antes que consiga escolher, ela precisa dar um jeito no pai controlador, que a faz passar vergonha tratando-a como criança. Enquanto isso, os amigos de Becca' se veem às voltas com seus dilemas amorosos -, e tudo vem à tona na festa de formatura da escola.
 Na minha opinião, os atores são bem melhores que os do filme, a "Bella" desse filme, mesmo tentando imitar a Kristen ainda tem mais expressão que ela. O "Edward" tem mais cara de tacho que o Robert e o Jacob é... bem, mais Jacob. hahuahuahu E pra quem ainda não teve a vontade de ver, coloca o trailer do filme e volto a falar, vale a pena assistir, nem que seja pra ter idéias pra zuar os novos vampiros depois. \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário