quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Será que vale a pena?

Escrevi isso ontem, não tinha nada pra fazer o/

"Por todas as vezes que você me machucou,
eu devia te odiar.
Por todas as vezes que você me fez rir,
eu devia te amar.
Por todas as vezes que meu coração pulou quando eu te vi,
eu devia te adorar.
Por todas as vezes que você me deixou sozinho,
eu devia me afastar.
Por todas as vezes que você me ignorou,
eu devia retrucar.
Por tudo que você me fez passar,
eu devia te repugnar,
mas tudo que eu faço, tudo que eu penso é sobre você.
Não consigo parar de te amar, o segredo é aceitar
que você sempre vai ser o que eu sempre quis
e sempre vai estar longe do meu alcance."

'I hate every little thing about you Why do I keep loving you?'

PS: só explicando a última frase, vou tentar colocar alguma coisa sempre no final de cada post. Sempre em inglês, sempre um frase ou sitação, sempre relacionado com o assunto. xD

2 comentários:

  1. Tenho um amigo poetaaaaaaaaaa =O q orgulhoooooooooooooo... Ta otimo o Blog Biell... _||

    ResponderExcluir
  2. Biell que fofo!!!
    ele é romântico minha gente!!!!
    Xeruuuu!

    ResponderExcluir