quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Amor proibido

Essa é dedicada a um garoto.

"Amor proibido, muitos não tem noção do verdadeiro significado disso. Mas acho que posso afirmar com toda a convicção que nós sabemos, sabemos muito bem. Você é o vilão, e eu sou a mocinha, meus pais são os que não te aceitam. Não temos os mesmos princípios, saímos para lugares diferentes, as bandas que você gosta eu não suporto. Somos opostos, eu já ouvi dizer que os opostos se atraem, será por isso que estamos até hoje como estamos? Será que um dia vamos ter um final feliz? Ou será que depois de todo esse vai e vem, vamos terminar separados?Você lembra dos nossos momentos secretos? Você lembra de quando nos vimos pela primeira vez? Você me abraçou por trás, logo após nossos olhos se encontraram, e você ficou me olhando, me observando; eu guardo esse olhar comigo até hoje, e guardarei para sempre. Porque por ti, eu faria tudo de novo, seja escondido ou, não. Vamos brincar de amor proibido, vai ser gostoso, vai ser divertido."

2 comentários:

  1. Amorr de vidaaaaa.... o amr não é proibido.. é incompreendido pela mente daquele q ainda nao cresceu psicologicamente! Ui.. gasteiiiiiii kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir