sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Grupo fechado

Ok, venho trazer um assunto muito chato que me irrita muito, mas que eu sei que todo mundo já fez ou faz. É o seguinte, você é novo em um lugar, pode ser cidade, bairro, uma equipe de um site, um fórum, uma festa, o que for; aí você chega todo alegre, querendo conversar, puxa papo, tenta ser educado e gentil com as pessoas, aí no começo as pessoas te dão boas vindas e tal, mas depois de um tempo, quanto mais você tenta se enturmar, mais eles te empurram pra fora do grupo, como se eles fossem um grupo acima de você, algo que você nunca vai poder alcançar. Então você começa a notar que eles te ignoram, fazem pouco caso de você.

Então, se vocês já passaram isso alguma vez na vida, não desanimem, vocês SÃO melhores que qualquer um daquele grupo, se eles não te querem, esqueça, eles não te merecem e não sabem o que estão perdendo.

5 comentários:

  1. Vai querer q eu mate eles agora ou mais tarde?

    ResponderExcluir
  2. noooossaaaa... eh vera meu amigooo... pura verdade.... antes eu chegava a me importar, hj em dia eu mando p puta q pariu e saio feliz da vidaa!! xD

    ResponderExcluir
  3. Nenhum ser humano é melhor que outro. Então não precisa tratar mal ou algo assim. Só tentar arrumar um que as pessoas gostem de você. Eu já passei muito por isso e ainda passo é mt chato isso.
    Abraços e fica com Deus, Jesus abençoe todos vcs.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir