quarta-feira, 4 de agosto de 2010

[Tá me zoando] Justin Bieber ganha filme em 3D

Eu estava fuçando no LetrasTerra outro dia e vi essa grande notícia... grande... grande é a franja daquele menino! ò.ó
WTH? O que o dinheiro não faz né? Sério, pensem comigo, quem tem filme falando da vida? Chico Xavier, Lula, Nelson Mandela... agora... Justin Bieber? Um garoto de 16 anos (dezesseis, sim, vocês leram certo) vai ter um filme contando a sua vida? Que vida??? Esse menino nem teve sua primeira relação! (aliás, ele vai casar virgem, segundo ele mesmo) Ele fez sucesso, ok, ele tem talento, tem, mas não tanto pra se fazer um filme. Ele não chega aos pés de muita gente que já está a muito tempo no showbiz, isso é fato.

Olha, eu até gosto de algumas músicas, ele realmente tem um talentinho, mas todos tem que concordar que já está virando absurdo, que nem quando começou a sair calcinha do Edward Cullen... eu fiquei rindo por uma semana.

Pra terminar, vou colcoar um vídeo de uma das músicas dele, sirvam-se. Aprecie com moderação, esse produto pode te causar alucinação e loucura.


"The world is getting crazy and we are going to the same way"

Um comentário:

  1. Tadinhooooo..kkkkkkkkkk so pq ele é uma mistura de balão magico com nx0? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir