sábado, 7 de agosto de 2010

Coisas que você NÃO deve fazer no msn


Não me diga que você é daqueles que mal termina de digitar pro seu amigo e já quer que ele responda. Não me diga que você é daqueles que fica chamando a atenção direto. Não me diga que você é daqueles que fica colocando OFF/ON direto pras pessoas verem que você está no msn.



Primeiro: tenha paciência, seu amigo não tem só você no msn, ele também tem outros amigos, e ele pode estar ocupado com algo, respeite o status ocupado/ausente, é pra isso que ele serve! Ele pode até estar online, mas estar demorando pra responder [eu sei, é um saco, eu também odeio esperar], mas eu ainda recomendo você praticar a paciência.


Segundo: só chame atenção de alguém quando for realmente preciso, pois eu aposto que você odeia que chamem sua atenção no msn [mas ainda bem que hoje em dia, o msn permite que desativemos a opção, daí os bestas podem chamar atenção a toa, kkkk].


Terceiro: não existe coisa mais rídicula do que ficar colocando offline/online direto!!! Isso é um saco mesmo, se seu amigo quer falar com você, ele vai procurar você nos contatos dele, se você quer falar com ele, eu recomendo que vá lá e fale, garanto que vai ser bem melhor.


Quarto: não chegue no seu contato e pergunte "oi, quem é você, o que faz no meu msn?" [droga, se a pessoa tá no seu msn é porque você adicionou!]


Quinto: se você não tem assunto, e sabe que a conversa não vai sair do "oi, tudo bom?", nem vá falar.


Eu pelo menos, se algum engraçadinho faz isso comigo, eu bloqueio [HAHA], bloqueio sim! Paciência tem limite.

Ahhh, esqueci de tocar em outro ponto! Se você quer ver alguém pela webcam e a pessoa não quer, não insista! Não fique enviando o convite pra pessoa aceitar, se ela falou que não, é porque é não!


"MSN É ARTE, BLOQUEAR FAZ PARTE."

Um comentário: