quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Falando sem pensar...

Ok, acontece muito isso comigo. Sabe quando você fala as coisas sem pensar no sentido das suas palavras? Aí você termina de falar a frase e olha pra pessoa esperando a resposta, só que a pessoa te faz uma cara de WTF? e aí você vai pensar no que falou. Pois é, aconteceu hoje isso comigo. Mudei recentemente e estava procurando Rabo Quente (aviso: não procure isso no google em imagens), que é um trequinho que esquenta as coisas, água, leite e etc. Ok, sai de casa e fui no centro, nas Casas Bahia, achei que iria ter isso lá. Chegando lá eu fui direto na vendedora pra perguntar exatamente isso que vocês estão pensando: "Você tem Rabo Quente?". Jesus, eu achei que ia apanhar, a mulher primeiro deu aquele sorriso amarelo e perguntou "O que?", já mudando a cara pra mais ou menos isso > ò.ó Eu olhei pra ela com uma cara de "?" e aí que fui entender o que tinha falado. Eu acho que fiquei vermelho, roxo, azul, comecei a rir e falei "É, rabo quente, aquele negócio de esquentar água.", eu estava me segurando tanto pra não rir alto. Depois disso eu acho que ela até respirou aliviada, me explicou que não tinha e que provavelmente só iria encontrar em lojas de Material de Construção (pensando agora, porque raios eu iria encontrar isso em material de construção?). Saí da loja rindo, sozinho, no meio da rua #Louco Mode On.

Então pessoal, antes de falar qualquer coisa, pensem, vocês podem não ter a mesma sorte que eu tive.

"Sorry, I didn't mean it"

2 comentários:

  1. voce merece, peste, passar por essas coisas! kkkkkkkkkkkk
    <333

    ResponderExcluir
  2. HUASHUASHUASSAHHASUHASUHUSHAHSAHUSAHSAHSAHUASH COMO TU NÃO PENSA MALDADE COM ISSO CRIATURA? U.U
    Ok, isso aconteceu hoje, mas ainda bem que não foi comigo. -qq

    :*

    ResponderExcluir