quinta-feira, 5 de agosto de 2010

[Carma] Atração

Venho aqui para expressar à vocês o carma que algumas pessoas tem, ou sou so eu, mais eu tenho um certo carma, por assim dizer. Tenho dois ex, que hoje são gays, um deles se não é assumido ira assumir. E isso sempre, ou quase sempre acontece comigo, os gays me amammmmm, rs, e eu amo eles, pelo menos os que são meus amigos, eles são sinceros e não tem medo de falar o que estão pensnado sobre você ou o que você esta vestindo, fora que as historias são otimas! Mais eu não estou aqui para dizer como meus amigos gays são maravilhosos.
Estou aqui para dizer que algumas garotas, ou so eu, ficam traumatizadas, pelo fato de namorarem um garoto e logo depois descobrir que ele virou (ou ja era) gay, pior é quando o cara fica correndo atraz dela por mais uns 6 meses, ou seja o menino se apaixona com a menina, ela não quer ele, por varios motivos, e ai de repente o cara vira gay, ao que parece, nem todo gay nasce, alguns por decepções amorosas, também viram gays!
Meninas, não fiquem traumatizadas, mas, a menos que você vá casar com o cara, não namore! rs, brinks, mais não fiquem tristes, se você perder o namorado por ele ter virado gay, lembre-se, AGORA VOCÊ PODE TER UMA AMIGA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário