sábado, 7 de agosto de 2010

Ops! Desculpa, foi engano.

Erro comum pra quem usa telefone, mas é um saco quando acontece na hora errada. Resolvi falar disso porque acabei de cometer esse engano. Minha mãe me ligou e eu fui retornar, só que, como sou lerdo, esqueci de colocar o DDD aí vocês já sabem né.

Eu: "Alô?"
Pessoa: "Alô" - voz de homem (até aí eu já me assustei, Quem será que tá com a minha mãe? #tenso)
Eu: "Quem fala?" *cara de "Q"*
Pessoa: "É o Soares, quem tá falando?" (Soares? WTH?)
Eu: "A *nome da minha mãe* tá aí?"
Soares: "Não, ligou errado meu fio"
Eu: "Oh, desculpa." *cara de tacho*

Pois é, agora eu venho falar, imagina se fosse altas horas da madrugada e você recebesse um telefonema de uma pessoa que ligou errado? Ok, não sei vocês, mas eu matava! Eu restreava a ligação e mandava dar uma surra na pessoa *exagero* Mas poxa, tu tá lá, dormindo, sono profundo aí vem uma pessoa (claro, não foi intencional) e liga errado pra você, você acorda pra que? PRA NADA! Ódio!

Assim eu termino meu post, lembrando a vocês que eu sou uma pessoa muito calma e controlada. (a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário